14 août 2017 à 10:05

Quem irá substituir a posição de Neymar

Jamie Carragher admite que ele está "surpreso" Philippe Coutinho entregou um pedido de transferência, mas ainda não acredita que o Liverpool deixará o jogador sair deste verão. Quem acabará por assumir a camisolas de futebol personalizadas de Neymar em Barcelona?

O extremo da cidade de Leicester, Riyad Mahrez, quer que Barcelona o veja como o substituto ideal para a Neymar, bem como uma alternativa econômica para o cineasta de Liverpool Philippe Coutinho e o Juventus Paulo Dybala.

O atacante brasileiro tem sido objeto de um forte interesse de Barcelona após o recorde mundial de partida de Neymar para o PSG e o Liverpool rejeitou duas ofertas dos gigantes catalães. Barcelona está mais disposto a preparar a camisolas futebol 2017 2018 para Philippe Coutinho.

O extremo talentoso disse ter "oferecido a si mesmo a Barcelona depois que o lance de Roma atingiu € 35 milhões". No entanto, o mercurial de 26 anos parece estar decepcionado, como o Sport (h / t A.E. of Sport Witness) relatou como o Barça "desviou educadamente a abordagem" de Mahrez e sua comitiva.

Commentaires