16 août 2017 à 11:36

Chelsea interessado em Cedric

Antonio Conte atingiu 15 milhões de libras esterlinas de Southampton, estrela Cedric, em sua tentativa de resolver seus problemas no lado direito. Os adeptos do Chelsea estão tão ansiosos para ele entrar no camisolas de futebol Chelsea.

Os Campeões querem pelo menos mais três jogadores antes da janela se fechar para aumentar a profundidade em seu time. Um desses é improvável, ainda assim, ser Alex Sandro com o Chelsea novamente rejeitado em suas últimas tentativas de assiná-lo da Juventus, apesar de entender que o brasileiro está interessado em um movimento. Outra oferta é esperada pelo Chelsea.

Conte já foi espancado ao antigo lateral-direito do Real Madrid, Danilo, pelo Manchester City e também teve interesse em João Cancelo que vestia a camisolas baratas online do Valência.

Cedric também parece ser mais barato do que outras opções e, enquanto o Chelsea não fez uma oferta formal, ainda não é provável que eles ofereçam mais de £ 15m a £ 20m para o defensor que foi assinado do Sporting em 2015 por £ 4.7m em um acordo de quatro anos. Ele concordou com um novo contrato no ano passado, levando-o para 2020.

Commentaires