Barcelona projeta homenagem a vítimas de ataques terroristas

25 août 2017 - 12:35

A cidade de Barcelona foi vítima de terror na quinta-feira passada, quando um ataque com uma van deixou 13 pessoas mortas e muitas mais feridas, e o clube popular vai levar a cidade nas costas.

Os fãs e os jogadores usavam camisolas de futebol blasadas com "Barcelona" nas costas enquanto comemoravam as vítimas dos mortíferos ataques de Espanha, já que o Barcelona iniciou seu primeiro jogo da temporada da liga sob uma estreita segurança.

O Barça tem uma plataforma que poucos outros clubes têm como um gigantesco clube popular em todo o mundo. Isso está usando essa plataforma para ser uma voz contra o terrorismo, para se solidarizar com as vítimas do ataque hediondo. Bem feito, Barca.

As estrelas de Barcelona, ​​incluindo cinco vezes jogador mundial do ano Lionel Messi, usavam camisolas Barcelona substituindo nomes individuais nas costas, que estavam vendendo rapidamente na loja de lembranças do estádio.

Os jogadores do Betis usavam camisas com a mensagem "Betis Real com Barcelona" e, antes da partida, os oficiais do clube colocaram uma coroa de flores em Las Ramblas.