Real Madrid vs Valência

28 août 2017 - 12:38

Um gol tardio de Marco Asensio, que vestiu a camisolas de futebol personalizadas ajudou o Real Madrid a se recuperar de um déficit tardio para ganhar um empate 2-2 frente a Valência num concurso emocionante na noite de domingo no Estádio Santiago Bernabeu, em Madrid.

Dois brilhantes de golos de Marco Asensio iluminaram o Bernabéu, mas o segundo, marcado em 83 minutos, resgatou um ponto para Madri depois que a disciplina e a empresa de Valência os viram tomar a liderança no final.

Esse foi um jogo muito bom. Madrid estava ligeiramente fora, mas ainda muito bom, a camisolas de futebol do número 20 - Asensio em particular, enquanto Valência jogava mais ou menos tão bem quanto podiam, forte na parte de trás e bolinha para a frente. Eles ganharam o seu ponto de vista e ficaram uma boa aposta para os quatro primeiros.

Mas os minutos mais longos do futebol estão defendendo uma vantagem final de um golo no Bernabeu e, com certeza, os espíritos de retorno foram convocados para fazer sua primeira aparição em 2017-18 e canalizaram-se através de um chute livre de Asensio que encurralou logo após a parede de Valência , Deixando Neto de pés planos e tornando-se um concurso 2-2.

Commentaires