30 août 2017 à 12:48

Mônaco assinou o ex-atacante do Manchester City

O Mônaco assinou o atacante Stevan Jovetic do Inter de Milão em um contrato de quatro anos por uma taxa de £ 10 milhões. O Stevan Jovetic foi anunciado como um jogador de Mônaco e pegar as camisolas de futebol 2017 2018.

Jovetic junta-se aos campeões da Ligue 1 até 2021 como um substituto antecipado para Kylian Mbappe. O clube francês também completou a assinatura do extremo senegalês Keita Balde, do Lazio, em um acordo de cinco anos.

As fotos vazadas apareceram na segunda-feira mostrando uma sessão de fotos no Mônaco antes da inauguração da Jovetic. Eles mostram que ele pegou a camisolas de futebol No 10 de Mbappe, o que parece confirmar que o jogador de 18 anos está saindo.

"O AS Monaco é um grande clube que jogou nas meias-finais da Liga dos Campeões e ganhou o título do Campeonato Francês na temporada passada. E há alguns jogadores excelentes nesta equipe. É por isso que escolhi o Mônaco ". O ex-atacante do Manchester City disse.