15 septembre 2017 à 16:28

Man Utd assina "inacreditável" meio-campista adolescente

Manchester United assinou o meio-campista de Coventry City, de 15 anos. O jovem fez sua estréia na Inglaterra na camisolas de futebol 2017 2018 do Manchester United neste verão.

O meio-campista de 15 anos, que esteve com Coventry desde os sete anos de idade, passará a Old Trafford depois que uma taxa de compensação foi acordada entre os dois clubes.

McCann é um adepto do time de longa data e seus pais disseram a City que ele teria recusado qualquer outro clube. Ele só está disposto a usar camisolas de futebol personalizadas do Manchester United.

Stevens disse ao site de Coventry: "Quando um grande clube de futebol vem batendo, e é o clube que Charlie apoia, você deve deixá-lo ir e ter essa experiência. Ele foi inacreditável para nós, mesmo fazendo sua estréia na Inglaterra em agosto.