1 août 2017 à 07:46

Keaton Parks assina com o Benfica

Keaton Parks, o garoto Frisco, assinou com o Benfica, ele terá logo a camisa de futebol do Benfica, anunciou o clube. Os parques começarão no Benfica B para os campeões portugueses.

O médio Keaton Parks, de 19 anos, é reforço do Benfica B para as próximas quatro temporadas. Com 1,93 m, Keaton Parks é um médio robusto, forte no jogo aéreo e que vai trazer combatividade na zona do centro do terreno à formação orientada por Hélder Cristóvão.

Parques subiram para a cena depois de assinar com Varzim SC, um lado da segunda divisão em Portugal. Depois de aparecer em 10 partidas e marcar dois gols, a Parks tornou-se a atenção de várias equipes, como Monaco, Lille, Leicester City, Borussia Mönchengladbach e outros clubes portugueses, disse uma fonte. Outros relatórios alegaram que Parks estava indo para o Benfica, ele ama a camisolas Benfica.

O próximo jogo da equipa B dos encarnados está agendado para sábado, frente ao Vitória de Setúbal, da I Liga, no Seixal. A estreia oficial na edição de 2017/18 da II Liga está marcada para 8 de agosto, data em que o Benfica B se desloca ao recinto da Oliveirense.