4 août 2017 à 10:15

Plano de Barcelona para substituir Neymar

Barcelona tentará assinar Eden Hazard e Philippe Coutinho depois de concordar em vender Neymar a Paris Saint-Germain. Os adeptos do Barcelona com a camisolas de futebol de Nemal já se tornaram hostis.

Os gigantes espanhóis estão preparados para pagar um impressionante £ 198 milhões quando o brasileiro se juntar ao PSG. Os chefes do Barça querem o perigo do superestrel do Chelsea como uma declaração assinada depois de aceitar a derrota em sua batalha para manter Neymar.

Coutinho foi vinculado com uma mudança para o clube catalão todo o verão, e Liverpool já rejeitou duas ofertas de £ 72m e £ 89m. Mas Barcelona provavelmente voltará com outra tentativa de testar a resolução de Liverpool, pois eles esperam que Coutinho possa se tornar o sucessor de longo prazo de Andres Iniesta. Coutinho está sendo alinhado como o sucessor de longo prazo de Andrés Iniesta no meio do campo - para não substituir o colega brasileiro Neymar na ala esquerda.

É uma má notícia para os fãs de Barcelona que usam fatos de camisolas baratas online. Finalmente, quem poderia substituir Neymar? Ousmana Dembele? Philippe Coutinho? Kylian Mbappe? Ou, Antoine Griezmann, o francês é o alvo n. ° 1 de Blaugrana e um substituto ideal para a Neymar.

Commentaires