7 août 2017 à 09:49

O Bayern ganha a Supercopa de 2017 nas penalidades

O Bayern de Munique conseguiu o seu primeiro troféu da temporada na Supercopa alemã com uma vitória dramática de 7 a 6 penalidades no quintal do Borussia Dortmund no Westfalenstadion. Se você é um fã de futebol com o Bayern de Munique, você pode comprar camisas de futebol para comemorar com eles agora.

Bayern perdeu os gostos de Thiago Alcantara, Arjen Robben, Jerome Boateng, James Rodriguez, David Alaba, Juan Bernat e o guarda Manuel Neuer - e sofreram cinco derrotas em seis jogos de pré-temporada - então nunca foi fácil. Com o primeiro talheres preparado, o Bayern conseguiu o trabalho, reservando seu melhor desempenho para o jogo mais importante até agora nesta temporada.

É a sétima vez que o Bayern venceu a Super Taça, o cortador de cortinas tradicional para a temporada da Bundesliga entre os campeões e os vencedores da Copa da Alemanha, tendo também derrotado Dortmund no ano passado. O Bayern de Munique vai inaugurar mais fãs após a vitória, a camisolas futebol 2017 2018 do Bayern se tornará cada vez mais popular.

Commentaires