8 septembre 2017 à 12:04

Danny Drinkwater junta-se ao Chelsea

Danny Drinkwater foi oficialmente revelado como jogador do Chelsea e conseguiu a camisolas de futebol do Chelsea depois de completar seu movimento de £ 35 milhões de Leicester.

O chefe dos Blues estava inicialmente frustrado com sua busca depois que Alex Oxlade-Chamberlain desprezou os avanços de Chelsea em favor de uma mudança para Liverpool, e Conte decidiu levantar a Drinkwater. Nós ouvimos relatos alegando que o jovem de 27 anos estava esperando para se submeter ao seu médico na base de treinamento Cobham do Chelsea na noite passada, enquanto os dois clubes continuavam a negociar.

O clube de Londres publicou fotos de Drinkwater segurando uma camisolas Chelsea de casa e apertando a mão com o diretor técnico Michael Emenalo em sua conta oficial do Twitter.

Foi uma longa espera para a confirmação oficial, mas o Blues finalmente anunciou no Chelseafc.com bem depois da meia-noite que a Drinkwater juntou-se ao clube em um contrato de cinco anos.