18 septembre 2017 à 13:00

Philippe Coutinho na oferta de trabalho de Barcelona

Philippe Coutinho afirmou que não tem acordo para se juntar ao Barcelona no próximo verão e está empenhado na camisolas de futebol do Liverpool nesta temporada, apesar de ter sido negada uma mudança para o clube catalão.

O internacional brasileiro foi objeto de três propostas do Barcelona e apresentou um pedido de transferência no verão, mas a hierarquia de Liverpool manteve firme para mantê-lo no clube. O Liverpool se recusou a considerar vender o jogador de 25 anos, mesmo quando a terceira oferta de Barcelona aumentou para um negócio no valor de £ 119m e, falando com ESPN Brasil após o jogo de Burnley, Coutinho discutiu "um mês complicado" pela primeira vez.

"Foi um mês complicado para mim, mas como eu disse, é uma honra receber essa oferta, mas também é uma honra usar essa camisolas de futebol 2017 2018 [do Liverpool], então o que eu posso fazer é trabalhar duro e honrar isso no campo "Tudo bem", disse Coutinho à ESPN Brasil.