22 septembre 2017 à 13:09

Benzema assinou contrato com o Real Madrid

Na quinta-feira, a conta Instagram oficial de Madri postou uma foto de Benzema colocando ao lado do presidente Florentino Perez, enquanto levantava a camisolas de futebol com o nome e "2021" impressa nas costas.

Karim Benzema expressou o desejo de ficar no Real Madrid para o resto de sua carreira, depois de ter sido entregue um novo contrato que o liga ao clube até 2021.

De acordo com relatórios em Espanha, a Benzema está sujeita a uma clausurada cláusula de liberação de 1 bilhão de euros. Benzema marcou mais de 170 gols para os gigantes da Liga desde que se juntaram em 2009 a Lyon. Benzema, que vestiu as camisolas de futebol personalizadas do Real Madrid ganhou 14 troféus durante seu tempo em Madri, agora permanecerá na Liga e em gigantes europeus além de seu 33º aniversário.

"Eu gosto do futebol do Real Madrid e, claro, quero me aposentar aqui. Não há outro clube como o Real Madrid. Este será o meu último clube. "